terça-feira, 24 de março de 2015

Aos Legionários de Alma e Coração dia 27 está chegando.... Renato Russo...

Data linda, aniversario do nosso Poeta Renato Russo... O que diria ele hoje se estivesse vivo vendo tanta coisa errada neste País???
De fato, os bons morrem jovens... Ele precisava ir... Por mais que nós Legionarios ficamos sem nosso ídolo , esse mundo nao o pertencia....
Sua essencia era pura demais para tanta podridão! Sei que ele se encontra em bom lugar ao lado do Pai Eterno, onde lá, deve olhar por nós aqui, principalmente o povo brasileiro,,
 tão sofrido com tanta sujeira por todo o lado....
Eu sou fã, fanatica pelo RR que nada mais nada menos fez parte de toda a minha adolescencia... juventude...  Depois embalei o sono dos meus filhos aos sons da Legiao Urbana... Vivi um Eduardo e Monica literalmente (só que um dos gemeos desencarnou)... Pintei a cara de verde e amarelo e fui as ruas .. Fernando Collor de Mello quem pediu .... Vivi Metal contra as Nuvens... Cantei (na vdd eu berrava) pra que o mundo ouvisse o Teatro dos Vampiros! De tudo que vivi com a Legião a unica coisa que me faltava era uma Andrea Doria que hoje tenho graças a Deus!
Infelizmente O Negrete que ja nao fazia mais parte da banda se foi também, mas pra quem é Legionário, ficou mais um vazio.... Como o baixo dele era fantastico....
Temos o Dado e o Bonfá, que quero muito conhecer pessoalmente e poder dizer:
-Pf, me contem mais e mais e mais e mais sobre o RR e a Legião!
Quanto mais se vive Legiao mais se aprende e o aprendizado nunca acaba!
Tem que ter Alma Sensivel, Ouvidos espirituais para entender o que Renato Russo  P R O F E T I Z O U  em suas letras.... De fato, não é para qualquer um mesmo!!!!
Desejo montar um grupo aqui com pessoas que de fato amam a Legião como eu!
Quem sabe até o dia 27 agora, ja teremos o grupo formado e podemos fazer nossas homenagens! Lembram, ele queria honras e promessas, lembranças e historias.....

Somos mesmo, passaros novos longe dos ninhos.... Eu sei... Voce sabe....
Quem inventou o amor??? Pra mim foi uma parceria entre Deus e Renato Russo!

#Força #Sempre!!

Belle Furlan


Postar um comentário