Pular para o conteúdo principal

Máscara de Porcelana! Passo a passo! DIY Faça você mesma em sua casa !

         D O LO M I T A !!!! A VENDA POR APENAS 10,00 O KG EM TODAS AS CASAS DE PRODUTOS NATURAIS!



  Excelente para manchas de acne, atua na pele clareando manchas do Sol,  manchas de origem hormonal, manchas senis no rosto, pescoço e mãos, manchas de axilas, virilhas e nádegas. Suaviza olheiras e flacidez da pele do rosto e pescoço. Faça vc msm sua Mascara de Porcelana que nada mais é que dolomita e Agua !
Também muito usada em clareamento de axilas, virilhas, bumbum...


Misture 2 colheres de sopa de dolomita (use sempre recipiente de plastico para mexer com argilas)Agua fervida e filtrada até obter uma pasta homegenea!
Está pronta sua Mascara de Porcelana! FACIL NEH.....

Limpe bem sua pele
Esfolie para ajudar na ação da argila (dolomita)
Aplique a mascara por 20 minutos e retire com agua fria!

Use apenas uma vez por semana!


Nunca se esqueça de usar o filtro solar oil free!!!


Em breve estarei postando outras dicas da dolomita! Fique linda gastando pouco !

Sou Grata a Grande Mae Natureza que tudo nos dá! Vamos em busca de conhecimentos... Encarnamos também para nossa EVOLUÇÃO ESPIRITUAL!


Sibellete

bjussss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Máscara de Cacau Caseria! Evita o Envelhecimento da Pele ! Passo a passo!

Boa noite pessoinhas especiais!!!! Quando o assunto é envelhecimento da pele é mega preocupante! Que tal previnir??? Podemos sim, fazer a prevenção em todos os sentidos! Bons hábitos,boa alimentação, dormir ao menos 8 horas diárias, ingerir ao menos 2 litros de agua por dia, atividades físicas, yoga, relaxamento entre outros, nos ajudam a ter uma pele saudável! Receitinha básica para prevenção do envelhecimento! Ing: 1 colher de chá de mel 1 colher de sopa de iogurte natural 1 colher de sopa de cacau em pó (não pode ser achocolatado, tem que ser cacau mesmo e pode ser encontrado em casas de produtos naturais) Se não achar cacau substitua por chocolate amargo! Bora preparar??? Misture o mel, o cacau e o iogurte até formar uma mistura homegênea (consistencia de creme) Bora aplicar??? Com a pele limpa, aplique em toda a face evitando a região dos olhos! Deixe agir por 20 minutos e fique em posição confortável (relaxada)! Passado os 20 minutos, retire com água mor

A Missão de Cada Signo!

A MISSÃO DE CADA SIGNO  E então, numa manhã Deus chamou à sua presença doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o Dom e a função que lhe cabia. 1. ÁRIES, venha cá:  "Para ti, Áries, dou a primeira semente, para que tenhas a honra de plantá-la. Para cada semente que plantares, mais outro milhão de sementes se multiplicarão em suas mãos. Não terás tempo de ver a semente crescer, pois tudo o que plantares criará cada vez mais e mais para ser plantado. Tu serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana levando Minha Idéia. Mas não cabe a ti alimentar e cuidar desta idéia, nem questioná-la. Tua vida é ação, e a única ação que te atribuo é a de dar o passo inicial para tornar os homens conscientes da Criação. Por este trabalho, Eu te concedo a virtude do Respeito por Si Mesmo." E Aries, silenciosamente, voltou ao seu lugar. Principal Característica: individualidade e ação. Qualidades: corag