terça-feira, 24 de março de 2015

Traição não tem perdão ! Não podemos perdoar "ESCOLHAS"!!!!!

Acho que quando uma mulher "acha" que está sendo traída na verdade ela ja tem certeza... o Bofe muda como a noite do dia! Começa a mudar já no jeito de nos olhar... na cama (ou aprendeu algo novo que vai nos chamar atenção ou ele está sempre cansado)! Temos o abençoado Sexto Sentido que todo "Sentido" nos leva a caminhos que como farejadoras começamos as buscas... Seria mais facil ter logo a certeza e terminar com o bofe e ponto. Mas nao! Queremos "SABER TUDO"!
Aí começa a "NEURA"! Ele diz que vai jogar bola e não acreditamos, diz que vai tomar uma breja com os amigos e fingimos muito bem que estamos de acordo que eles nem percebem!
Começamos as buscas por celulares, chamadas perdidas, ligamos para as operadores e pedimos o extrato detalhado dos ultimos meses  de ligações feitas e recebidas... a fatura detalhada chega e começamos a "ligar" para os numeros mais suspeitos... Chegamos ao ponto de procurar cabelos em suas roupas, cheirar cuecas se preciso for, mas nao sossegamos enquanto nao encontramos a tal "amante"!
Quanto desgaste fisico, mental e espiritual! Já estamos no prejuízo e ainda comprometendo nossa saude em geral!
Noites mal dormidas em cima do notebook tentanto achar as pistas e montar o quebra cabeças....
As amigas nessa altura já não nos aguentam mais.... Elas também colaboram e  muito nas buscas e ainda nao pegamos o "Bofe Safado"!!!
Envolvemos todos: a nossa familia pq a dele nao ia contar mesmo. Todos os amigos, colegas,o chefe,  inimigos, cachorro, investigador e assim começa o INICIO DO NOSSO FIM!
Descobrimos então que nossa intuição nos falava mais alto e que o bofe tem sim "outra pessoa"!
O chão se abre.... o céu cobre nosso rosto pálido...
O odio mortal nos invade ... a vontade de vingança... queremos saber todos os porques... tomar ou nao satisfação com a destruidora de lar? Mas se ja estamos rebaixadas a esse ponto entao creio que nao devemos descer ainda mais do salto para tomar satisfaçoes com a "amante" porque afinal não é a danada que nos deve respeito!
Começamos a nos afundar mais e mais e mais....
Perdoar ou não? Claro que não é facil perdoar uma traição mesmo porque não é um erro e sim uma "escolha"!!! Como podemos perdoar escolhas??????????
Se continuamos a relaçao ao pedaços nunca mais voltamos a confiar e a confiança é a base de tudo! Em muitos casos, as separações envolvem filhos que também sofrem com tudo isso! Muitas decidem ficar com o "Bofe Usado" porque ele ganha bem e seu dindim interessa! Outras tem medo de sair da zona de conforto (acham que é zona de conforto) mas não é! Perdem a chance de conhecer um Homem de verdade amando e sendo amada e respeitada! Outras ainda se vingam, pagam na mesma moeda e ficam caladas só para olhar para o "bofe" e pensar: eu também te traí seu trouxa!!! Seu corno!!!
Mas de nada adianta... Um vaso quebrado e colado será sempre colado e por melhor que voce cole, que ninguém veja que lá tem super bonder, voce sempre lembrará que foi voce mesma que colou o vaso!

Lembrem-se: Marido, noivo , namorado, ficante nao é material Reciclavel!

Se voce ja passou ou passa por isso (constrangimento e sofrimento) saia da sua "falsa zona de conforto" e vá á luta! Se voce foi digna na relaçao e não traiu, pode ter certeza que Deus está te levando a caminhos melhores !

Pra mim nao tem perdão uma ESCOLHA! É PURA OPÇÃO E FALTA DE CARATER!




Belle Furlan por Belle Furlan

Postar um comentário