quinta-feira, 16 de abril de 2015

488 Luas....


Aquele beijo...... Tinha sabor de eu quero muito mais, e mais e mais..... Eramos dois! Quatro paredes , um som , um porta trancada ... Eramos a mistura de sentimentos que nem nós mesmos poderíamos entender.... Amor? Desejo? Tesão? Paixão? Amizade virando paixão? Paixão que enlouquece e cega... te faz tremer as pernas e suar frio... Os lábios encaixados , as línguas loucas falavam a mesma língua do TE QUERO MUITO MAIS... Nossos poros exalavam cheiro de Amor.... De amor fazer sentido mesmo não entendendo o sentido do amor... Um beijo suave, doce, quente, ardente.... Tinha fogo em tudo que havia! Havia..... Minha vontade era de me entregar e deixar tudo acontecer... Tudo! Mas não queria um momento de orgasmo ! Eu desejei aquele homem pra sempre! PARA TODA A MINHA VIDA! Mas ele não sabia.... Não saberia dizer se o momento durou horas ou minutos, mas sei que o tempo bastante para se tornar ETERNO! Eterno na eternidade da imensidão de 2 corações bem machucados, sangrados mas cheios de AMOR!!!! Te espero até hoje... Te sinto... Sinto o teu sabor e grito no silêncio, todos os dias, o quanto te quero! Um quero doído de saudades... Um quero suado de prazer... um prazer gozado de não ter gozado! Um gozo de quem nem foi penetrada nas entranhas mas sim na alma, que clama por ti todos os instantes.....Instantes esses que não sabem mais esperar para olhar dentro dos seus olhos e dizer o quanto eu te esperei e amei.... Passaram-se 488 Luas e eu aguardando.... Mas o que são 488 fases de uma Lua para quem ama? Belle Furlan Bjs de Lua!
Postar um comentário