quarta-feira, 1 de abril de 2015

A difícil arte de SER VoCÊ em um atrasado século 21!!!


Ehhh .... não é facil mas quem disse que o facil me atrai? Jamais!!!! Ser você e sempre ser você independente da opinião e olhares alheios.... E não sabem disfarçar heheh Desejo chegar aos 109 com muitasss tattoos, roupas que combinem com o meu EU, piercings, ROCK AND ROLL, frases loucas (eu acho que são normais kkk), cabelos ruivos ou vermelhos,unhas pretas ou decoradas, estampas vintage , camisetas com frases, com liberdade de sobrevivencia e Vivencia,... Não, de fato eu nao sou normal ! O normal é muito primitivo... Não, calma SOCIEDADE!!! Eu também faço xixi, cocô, choro, riu, trabalho, ralo, sou mãe, esposa, lavo banheiro, recolho os julgamentos de voces e jogo no lixo, leio, como, bebo, respiro...... E ai? O que mudou na sua vida tentando controlar a minha???? Cito aqui um nome muito importante , a Grande Celia Cardoso Trevisan (muito amada e querida por todos Legionarios) que é um exemplo VIVO ! Sociedade, me deixem viver! Não permitam que suas neuras tirem o seu foco ! Fala na cara que aí sim vou te dar valor! Enquanto isso nao acontecer "coleguinha" , eu, simplesmente nao vou te notar e isso vai gerar mais e mais Neuras pra você! Não tenho não um sobrenome relevante.. Mas do que importa isso? Não sou casada de papel passado como manda o figurino , mas que raio de figurino é esse que quer mandar ? Não tenho silicone! Não tenho bundão enorme.... Tenho marcas de expressões o que significa : Eu VIVI! Bem ou mal eu vivi e vivo! Não tenho cachorro ... prefiro uma gansa... Não bebo café na xícara, prefiro copo! E então você acha... Quem te deu o direito de "Achar"? Não confunda "eu te conheço" com voce tem direitos... Não é assim! E assim vou seguindo... do meu jeito e nao do seu... Tente ao menos uma vez colocar pra fora seus desejos e vontades... Quem sabe um dia você entenderá ao menos que uma tattoo nao muda o carater de Ninguem! que cabelo vermelho curtinho é um charme ... heheh Good look!!! Belle Furlan
Postar um comentário