quarta-feira, 29 de abril de 2015

Aniversariante! Parabens!


Bom dia zamores! Éh, comecei um dia tão diferente e feliz porque hoje é o MEU aniversário! Quanta responsabilidade, não? Mais um ciclo se completa... Minha idade? A idade do céu....E com ela os ensinamentos.... Aprendi de primavera a primavera que o maior presente é o HOJE! Que amigos são tesouros e devem ser guardados dentro do coração! Que nem tudo que reluz é OURO! Que devemos duvidar ! Que não podemos julgar! Que devemos cuidar dos que nos cuidam e orar pelos que nos ignoram! Que o abandonante sofre mais do que o abandonado! Que não sou igual a pessoas que me derrubaram! Que Deus habita dentro de mim! Que a gratidão precisa e deve ser demonstrada ! Que devo reclamar menos! Que a responsabilidade de todos os meus sim ou não é toda minha! Que dizer não é necessário! Que visitar algum doente é caridade! Que só fala demais quem nada diz! Que a injustiça me fere a cada dia e que nada posso fazer! Que posso me mudar mas não posso mudar ninguém! Que todas as cores são lindas! Que filhos são de fato, PRESENTE DE DEUS! Que não se obriga ninguém a nada! Que uns te amam pelo o que você é e outros te odeiam pelo mesmo motivo!!!!!!! Que cada um enxerga apenas o que quer enxergar assim como ouve o que quer ouvir! Que fazer amor nada tem a ver com o tesão do momento! Que meus Pais não tiveram estrutura para me darem estrutura (estão no aprendizado como eu!) Que cada um tem de mim exatamente o que cativou! Que Renato Russo foi o meu Guia Espiritual e continuará sendo! Que a TV é uma maldição! Que a internet me leva a todos os caminhos que EU escolher! Que mais vale um amigo virtual do que tantos reais! Que amigos de infância estão guardados para sempre em minhas memórias e oro todos os dias por eles! Que famíliares são maravilhosos apenas em fotografias! Que tem gente esperando a minha queda e outros a minha vitória! Que de fato, quem desdenha quer comprar! Que todo mundo tem ciúmes de todo mundo e todo o mundo é carente! Que não sou todo mundo como dizia a minha mãe! kkk Que semear amor é a melhor semente! Que o otimismo abre todas os caminhos... Que o medo não tem poder!!!! Que coisas que eu sei , EU SEI! Que devo ser humilde! Que chantagem emocional tenho repulsa! Que escolho meus amigos! Que qualquer um não pode ser meu inimigo! Que se eu não fizer por mim ninguém vai fazer! Que sogra tem que ser respeitada se não for amada! Que vizinhos não podem tudo! Que tudo é muito para certas pessoas... Que ninguém precisa me tolerar! Que sou de fato intensa em tudo! Que mudar de opinião me faz crescer como ser humano e não me faz "bipolar"! Que a opinião dos outros é apenas a opinião dos "outros"!!! E que vou parando por aqui... Afinal, hoje tenho de presente o presente! Hojé é o meu dia e quero ele feliz! Beijos com sabor de bolo de abacaxi com coco no coração de cada um que passar por aqui! N A M A S T Ê!!!
Postar um comentário