quinta-feira, 23 de abril de 2015

Eliminando a Gordura localizada na B A R R I G A! Receita caseira!


Bom dia pessoinhas especiais que aos poucos estamos nos conhecendo melhor.... Muito feliz por isso... Hoje, falo de uma "coisa" que desagrada tanto mulheres como homens... Muito desagradável ter uma "barriguinha" mas quem não tem que atire a primeira pedra! No meu caso, sou a "falsa magra", meu manequim é 38 e ninguém acredita que tenho "barriga"!!! Mas tenho espelho e me dediquei muito a me livrar desse carma! kkkkkkkkkk Anotem a receita que mais da resultado entre todas que ja testei! Vai dar certo e só basta fazer!!!! Não adianta reclamar e não ser cuidadosa(o) com você mesma (o)... Ingredientes: Agua fria e filtrada 200 gramas de argila verde (encontrada em casas de produtos naturais ou farmacias de manipulação) 1 folha de gelatina incolor (aquela que usamos na cozinha!) Vejam que facil de preparar: Pegue a folha de gelatina incolor e hidratem na ÁGUA MORNA! Não muito quente porque pode ficar toda empelotada! Agora coloquem as 200 gramas de ARGILA VERDE e mexam bem! Feito isso, deixem descansar dentro da geladeira por mais ou menos 1 hora! Retirem da geladeira e batam no liquidificador, acresecentando ÁGUA FRIA aos pouquinhos, até dar consistência de UM CREME! Nosso MILAGRE está prontinho para ser usado! Em primeiro lugar, antes de aplicarem essa mistura, relaxem! Podemos sim, intensificar os efeitos com a mente relaxada ... Passem por toda a barriga e se enrolem com o papel filme (aquele que também usamos na cozinha para embrulhar alimentos) Deixem agir por no mínimo 30 minutos e o uso ideal para quem quer se livrar da "barriga" é fazer uso 3 vezes por semana! Passados os 30 minutos ou mais , retirem com água morna. A mangueirinha do chuveiro é o ideal! Em pouquíssimo tempo vocês notarão os efeitos e qualquer dúvida me digam, ok? Lembrem-se : Uma dieta apropriada para um regime de emagrecimento deve sim ser passada por nutricionista! Exercícios físicos ajudam tanto o corpo como a mente! Uma boa Yoga nos livra de muito mal...... RENATO RUSSO : DISCIPLINA É LIBERDADE! Sejam disciplinados que a barriguinha desaparece muito mais rápido! Bjs Bjs Belle Furlan
Postar um comentário