domingo, 5 de abril de 2015

Homosexualismo e o que você tem a ver com a opção sexual dos outros?


Falo com todo orgulho e conhecimento de causa que ter um filho gay não é problema algum! O problema está no seu preconceito! Pré Conceito! Seu julgamento... O apontar o dedo indicador .... a risadinha .... o comentário baixinho porque hoje em dia você pode ser processado(a), etc... O que muda o carater de um gay? Quem ele matou? Quem ele roubou???? É claro, que quando descobrimos (porque raro quando eles nos contam com medo), levamos um impacto! Mas não é porque seu filho gosta de homem que vem o impacto! O impacto vem do preconceito que ja sabemos que eles terão de encarar! Já pensou em se colocar por apenas 24 horas no lugar deles? O que sentem... como assumem e as vezes não são assumidos... alguns vistos como "LIXO DA SOCIEDADE", eles nao podem andar de mãos dadas sendo que o Verbo deles é AMAR! Não temos o direito como Pais ou mesmo membros de uma sociedade patética e totalmente primitiva de julgarmos!!! Não! Não temos! O negro sofre preconceito! A mãe que não casou leva a fama de mãe solteira, sendo que ela é apenas mãe e seu estado civil pouca importa para os que tem Amor no coração! O gordo sofre preconceito, o magro.... Todos são rotulados e apontados e isso não é nada justo! Frejat diz: SE VOCÊ NAO PODE SER FORTE SEJA PELO MENOS HUMANA(O)! Quantos famosos que eram gays: Renato Russo o eterno POETA, Cazuza,...!!!! E se eu ficar aqui digitando nao pararia mais com tantos nomes! Não digo que você poderia usar uma camiseta dizendo: EU AMO GAYS! Não é isso! Eu digo sobre o respeito a liberdade de escolhas! E digo mais! Um filho gay te entende muito mais do que um filho hetero! Tenho amigos gays que sofrem até hoje tudo o que ja citei e continuarão sofrendo até quando? Se cada um cuidasse da sua vida não teria tempo para julgamentos! a língua não tem osso (como diria minha avó) e as pessoas saem falando... Eu não me conformo com pessoas de deixam de cuidar de si proprias para fofocar da vida alheia! Essas sim , no meu ponto de vista, são perigosas!!! Te roubam o sossego e a paz interior! Deveriam ler OSHO! Estudar um pouquinho sobre quem foi Osho e seus ensinamentos! Toso ser humano tem direito de ir e vir sem ser interrompido.... E a homofobia??? Como os Pais esperam seus filhos gays voltarem da balada? Com o coração espremido porque outro ser humano que nao recebeu a mínima orientação nem amor no BERÇO pode tirar a vida do seu filho! Pelo amor de DEUS!!!! Vamos abrir de uma vez por todas essas mentes trancadas e pensar no amor ao próximo, independente de sua opção sexual! Amem mais, orem mais e deixem as pessoas em paz, pois o pior roubo que pode existir é o da paz! Dedico todo o meu amor, carinho, compreensão e valor a meu filho, meu amigo Cleiton e a todos os GLBT da face da Terra! Se quiserem ter uma amiga de verdade que sabe encarar de frente tudo o que voces passam estarei aqui! Meu whatsApp 19 999643061, pode add e terão não apenas uma amiga mas um ser humano que ve a vida com os olhos do Amor. Essa sou Eu, Belle Furlan, mãe de gay com orgulho!!!!
Disque denuncia 100. Não se cale moço ou moça que passa por descriminação! Façam valer seus direitos!!!!
Postar um comentário