segunda-feira, 27 de abril de 2015

Meus Segredos... Impala como sempre arrasando ! Coleção Outono/Inverno 2015


Bom dia pessoinhas especiais! Aqui em Sampa já está bastante frio e como não pensar nas cores de Outono / Inverno? A Impala (minha marca preferida) dessa vez arrasou... Achei as cores tão lindas que vim mostrar para vocês que ainda não conhecem. E o charme e a elegância? Tudoooo! Comecei usando em "off" e foi um arraso! Tinha que trocar de cor... Tão confusa!!!! Um mais lindo do que o outro meu Deus! Mas fui de "Abafa o Caso" ... O nome diz tudo! Que cor mais intensa !! Sim, como eu! Os outros ainda não usei mas com toda a certeza desse mundo ,USAREI! É a primeira vez que quero usar todas as cores de uma coleção! Não tem cor feia... até mesmo o nude encanta.... Eu Confesso... Genteeeeeee, olhem esse!!! Agora deem uma espiada!!! "Ninguém Sabe" .... um luxoooo! E esse? Te Contei... Agora "Fiquei Rosa"! Todos Segredos juntinhos para vocês ficarem lindas.... Escolham os teus Segredos e arrasem! Bjs bjs Belle Furlan
Postar um comentário