terça-feira, 19 de maio de 2015

Como anda a sua SINERGIA em ralacionamentos??? É de extrema importância e...


Talvez você nao saiba.... Eu te pergunto: Será que existe SINERGIA entre Você e seu parceiro(a) ou você e seu(ua) amigo(a), entre você e filhos..... entre você e equipe de trabalho... entre amigos de redes sociais????? Definição de Sinergia: Sinergia é quando dois objetos, ou até mesmo duas pessoas, agem da mesma forma para atingir um determinado objetivo. Utiliza-se sinergia também para falar de casais e níveis de amizades, onde as pessoas se esforçam muito para fazer com que o relacionamento dê certo, para que funcione, onde as duas partes fazem a mesma coisa! Quando uma parte só faz de tudo para dar certo e a outra não nada dará certo! Seja o relacionemanto que for precisa existir SINERGIA!!! Pessoas em Sinergia costumam ter baixo número de conflitos! Eu tento ter Sinergia até com as minhas plantas, arvores que tenho no meu quintal, gatos, gerbis, etc... Tudo que há VIDA necessita de Sinergia! Vejo muito em redes sociais e até mesmo aqui onde moro, pessoas que tem "amizades" por puro interesse! Se a pessoa for um bom médico é amigo... se tem uma piscina é amigo.... e assim vai... Seria muito melhor o ser humano repensar os valores e ter "amizades" e bons contatos com pessoas que tenham sim, a Sinergia e nada mais! Tenho no meu face, uma amiga que nunca a vi, mas que temos tanta Sinergia que tudoooo se encaixa perfeitamente! Assim sao os relacionamentos! Não de murro em ponta de faca porque só vai doer e não vai te trazer pessoas legais! Seja mais inteso(a)! Vã na essência do Ser que você descobre na hora se tem ou não S I N E R G I A!! BJS BJS BELLE FURLAN
Postar um comentário